10 julho 2017

Servidor Público de Araioses, o SINDSEPMA está indo à Luta!


O SINDSEPMA está sempre na indo à luta pelo servidor e em 2017 tem trabalhado forte seja no diálogo com o poder executivo municipal, seja através do setor jurídico da entidade em ações na justiça.

Garantir direitos de operacionais, administrativos, professores, vigias, guardas municipais,  entre outros servidores é uma luta incansável e justa, sendo que o SINDSEPMA é uma instituição tem forte representatividade em Araioses bem como uma das mais fortes no Baixo Parnaíba.

"Estamos acompanhando os servidores nos devidos órgãos para que problemáticas sejam resolvidas e também sempre iniciamos com o diálogo para que os problemas sejam resolvidos, porém quando não querem um diálogo, tomamos as providências através do nosso setor jurídico que tem trabalhado muito forte e tem trazido resultados satisfatórios para os servidores", afirmou o presidente Professor Arnaldo.

Só reclamar não adianta. Sem o Sindicato, o trabalhador fica na mão do patrão. Defenda esse patrimônio. O SINDSEPMA é de luta, está na hora de participar mais, fiscalizar e não deixar gestores fazerem o que quiserem. 


Vem que a casa é sua! Vem pra luta você também!

0 comentários:

Postar um comentário