31 julho 2017

Município de Araioses recua em formalizar acordo com SINDSEPMA


No dia 18 de julho ocorreu uma audiência na 1ª Promotoria de Araioses onde estavam presentes o Promotor John Derick, Procurador do Município, presidente do SINDSEPMA Professor Arnaldo e a Advogada do SINDSEPMA Drª. Helen. A audiência tinha a finalidade de promover um acordo entre SINDSEPMA e Município para que fossem pagas as mensalidades sindicais que não foram repassadas ao sindicato pela gestão anterior.

O município recuou em negociar a dívida deixada pela gestão passada referente as mensalidades sindicais dos servidores que não foram repassadas ao SINDSEPMA.

O procurador do município disse que não poderia formalizar acordo sendo que meses atrás o mesmo teria destacado que haveria possibilidade de negociação.

"A gestão anterior cumpriu com alguns débitos todavia a atual gestão se nega a pagar o que é de direito do sindicato. O próprio procurador alega não ter poder para decidir.", destacou a Drª. Helen.

"Após a negativa do município na audiência, agora vamos à luta na justiça para que nosso direito seja respeitado", afirmou Professor Arnaldo.



0 comentários:

Postar um comentário